Por thiago.antunes

Rio - Policiais civis da 11ª DP (Rocinha), coordenados pelo delegado Gabriel Ferrando,  prenderam em flagrante Michel da Silva Machado, de 29 anos, com grande quantidade de bebidas alcoólicas – garrafas de vodka e whisky – adulteradas, nesta sexta.

A prisão aconteceu no Recreio dos Bandeirantes,  Zona Oeste do Rio, onde o criminoso mantinha o depósito das bebidas. Michel foi conduzido à delegacia e formalizada a prisão em flagrante. Ele foi ouvido e informou que adquiria os produtos adulterados pelo preço de R$ 30,00 cada garrafa e a revendia pelo dobro do preço.

Gabriel informou que, ao longo de uma investigação sobre a atuação de estelionatários na comunidade da Rocinha, identificaram Michel como um dos fornecedores de bebidas para eventos promovidos pela quadrilha. Conforme provas reunidas, Michel seria um dos maiores distribuidores de bebidas adulteradas para comerciantes da Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele foi atuado em flagrante por ter em depósito bebidas adulteradas (art. 276 do Código Penal) cuja pena máxima é de 5 anos de prisão.

Você pode gostar