Tiroteio deixa feridos em shopping da Zona Oeste

Caso aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Um tiroteio no Shopping Barra Garden, na Zona Oeste do Rio, assustou os frequentadores do estabelecimento nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, um policial civil reformado e um agente do Desipe reagiram a uma tentativa de roubo por volta das 15h.  Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. 

Policiais do 31º BPM (Recreio) foram acionados. Os bandidos foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas um dos criminosos não resistiu. Já o policial civil foi ferido de raspão no pé esquerdo.

O suspeito morto foi identificado como Carlos Eduardo Santoro Alberto, de 22 anos. Ele foi baleado no pescoço, perna e na barriga. Já Douglas da Silva Gonzaga, de 24 anos, foi atingido na coxa esquerda.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver 38 e uma pistola calibre 40. A ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios (DH). De acordo com informações de policiais militares, a dupla de assaltantes chegou ao estacionamento do shopping num carro preto e tentaram surpreender as vítimas que estavam num banco. 

Segundo a Polícia Civil, Douglas foi autuado por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ainda conforme os agentes, o preso é filho de um policial militar lotado no Fórum de Bangu. Os agentes fizeram perícia no shopping e investigam o crime.

Últimas de Rio De Janeiro