Por lucas.cardoso
Regis afirma se surpreendeu com a quantidade de mensagens recebidasReprodução Facebook

Rio - Com a grande procura por ingressos da final no futebol masculino das Olímpiadas, que será entre Brasil e Alemanha e acontecerá neste sábado, no estádio do Maracanã, um carioca decidiu inovar ao tentar vender uma de suas entradas. Regis Oliveira, de 25 anos, compartilhou uma imagem dos ingressos e na mensagem que acompanhava a publicação ele definiu que seu preço seria uma vaga de emprego.

"Tem um emprego para mim? Eu tenho um ingresso para você. É isso mesmo, você não viu errado, é só você me arrumar um emprego que você assiste à final do futebol na Olimpíada junto comigo", dizia a publicação. De acordo com Regis, as entradas foram adquiridas em 2014 e custaram R$ 500 cada uma. Na época ele ainda trabalhava, mas há três meses perdeu seu emprego. Desde então, vem tentando mandar currículos, porém sem resultado.

A publicação do rapaz chamou a atenção de muitos usuários na rede."Eu vi que a procura estava bastante grande e tive essa ideia", contou ele ao DIA. Regis disse que por conta da dificuldade de conseguir emprego ele até pensou em vender os ingressos, mas prefiriu escrever a postagem.

Apesar de ter recebido muitas mensagens na rede social, ele disse que ainda não foi feita nenhuma oferta de emprego concreta. Regis também disse que muita gente se propôs a ajudá-lo mesmo sem querer o ingresso em troca.

Mais de mil pessoas já reagiram à publicação no Facebook."Boa sorte! Eu espero que você consiga!!", dizia uma usuária. "Regis, sou empresário e acho que posso te arrumar um emprego. Rio? Qual sua experiência? Me manda Inbox por favor", dizia outro usuário.

Você pode gostar