Por adriano.araujo

Rio - Policiais da 38ª DP (Irajá), com o apoio da 59ª DP (Duque de Caxias) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), começaram na manhã desta sexta-feira operação para cumprir três mandados de prisão contra suspeitos de terem roubado e atirado contra o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Marzio Deon Rezende, no último dia 13. Eles não foram encontrados.

A operação acontece em comunidades de Cordovil e na Baixada Fluminense para cumprir três mandados de prisão temporária e mandados de busca apreensão. O policial foi vítima de um roubo no dia 13 de agosto no Trevo das Missões, em Cordovil. Ele continua hospitalizado em estado grave. 

A delegacia representou no plantão judiciário, na noite desta quarta-feira, pedido de prisão de Lindomar Gregório Lucena, conhecido como “Babuíno”, Jonatan Teixeira Oliveira, conhecido como “Bonitinho” e Jarbas dos Santos, conhecido como “Jarbinha”, identificados como autores por meio de investigações da unidade. 

Jarbas dos Santos%2C “Jarbinha”%2C Jonatan Teixeira Oliveira%2C “Bonitinho”%2C e Lindomar Gregório Lucena%2C conhecido como “Babuíno”%2C são procurados por ataque a policial da PRFDivulgação / Montagem O Dia


Você pode gostar