PM morre após ser baleado em favela de São Gonçalo

Subtenente Roterdan Baptista realizava patrulhamento com outros policiais quando bandidos atiraram. Delegacia de Homicídios investiga

Por O Dia

Subtenente da PM Roterdan Jayme Baptista morreu após ser baleado em patrulhamento em favela de São GonçaloReprodução

Rio - Um subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros durante uma troca de tiros com traficantes na Favela Lodial, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira. Roterdan Jayme Baptista era do 7º BPM (São Gonçalo) e realizava patrulhamento com outros policiais quando foram recebidos a tiros.

O policial chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava há 15 anos na corporação, era casado e tinha dois filhos. Seu corpo será enterrado às 17h no Parque da Colina, em Niterói. 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). De acordo com a especializada, um procedimento foi instaurado para apurar a morte do subtenente. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o autor. Roterdan é o 69º policial morto no estado em 2016.

Últimas de Rio De Janeiro