Homens são detidos em comunidade da Zona Norte

Durante operação no Morro do Salgueiro, nesta quarta-feira, polícia apreendeu ainda drogas, munições e drogas

Por O Dia

Rio - Dois homens foram detidos, nesta quarta-feira, no Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), eles estavam dentro de uma casa, na localidade conhecida como Beco do 70, onde os PMs encontraram pistola e dois carregadores. A dupla foi encaminhada à Central de Garantias, na Cidade da Polícia, para prestar esclarecimentos.

Na mesma residência, com ajuda de um cachorro do Batalhão de Ações com Cães (BAC), os policiais apreenderam 84 sacos de maconha, três tabletes da mesma droga, 964 sacos de cocaína, um rádio transmissor, nove cigarros de maconha e quatro munições de pistola calibre 45.

Polícia apreende drogas%2C munições e armas durante operação no Morro do Salgueiro%2C na Tijuca%2C Zona Norte do Rio%2C nesta quarta-feiraDivulgação

Além disso, eles encontraram nove munições de fuzil, 16 munições de calibre 40, uma balança digital, três trituradores de maconha, três cadernos do tráfico de drogas e um fraco de cheirinho de loló.

Antes de prender os dois homens e fazer as apreensões, os policiais chegaram a trocar tiros com bandidos na comunidade. Segundo a UPP, homens armados atacaram os PMs na Rua Pedro Rosa, mas conseguiram fugir.

Últimas de Rio De Janeiro