Marcelo Crivella apresenta plano de governo a Dom Orani Tempesta

Encontro ocorreu nesta quarta-feira, na Arquidiocese do Rio

Por gabriela.mattos

Rio - O senador Marcelo Crivella (PRB), candidato à sucessão do prefeito Eduado Paes, se reuniu hoje de manhã com o arcebispo do Rio, cardeal dom Orani João Tempesta. O encontro, a pedido do político, aconteceu por volta de 9h, na Arquidiocese do Rio. Crivella, acompanhado da esposa, Sylvia Crivella, do seu vice, Mac Dowell, e alguns vereadores do seu partido e de legendas aliadas, entregou cópia de seu plano de governo ao cardeal.

Crivella apresenta seu plano de governo ao arcebispo do Rio%2C dom Orani TempestaGustavo de Oliveira/ArqRio

A exemplo do mesmo encontro, em 2014, Crivella, segundo seus correligionários, se disse satisfeito com a reunião, na qual aproveitou para "colocar suas propostas de governo de forma mais detalhas" ao líder da Igreja Católica no Rio, com quem diz ter sempre um bom diálogo. Dom Orani, por sua vez, não se manifestou sobre o encontro. De acordo com sua assessoria, porém, o cardeal está sempre de "braços abertos" para receber os candidatos, sejam de que partidos forem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia