Polícia estoura 'laboratório' de skank na Zona Norte

Estabelecimento estava vazio e ninguém foi preso durante a operação

Por gabriela.mattos

Polícia estourou%2C nesta quarta-feira%2C um 'laboratório' de skank%2C na Zona NorteDivulgação

Rio - Os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estouraram, na tarde desta quarta-feira, um "laboratório" de skank, conhecida como a "supermaconha", droga de alto poder alucinógeno. Os agentes encontraram local, na Avenida 24 de Maio, no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, após investigações.

De acordo com o delegado titular, Marcelo Martins, as drogas estavam sendo plantadas para ser vendida em bairros da Zona Sul. "Por meio de investigações, percebemos que bandidos que roubam cargas são pactuados com traficantes de drogas", completou.

Até o momento, a polícia ainda não contabilizou o número total de drogas que estavam sendo produzidas no local. O estabelecimento estava vazio e ninguém foi preso durante a operação.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia