Homem é morto durante operação em comunidade da Zona Norte

Vítima seria traficante que trocou tiros com a PM durante uma operação para combater um baile funk na Favela da Galinha, em Inhaúma

Por O Dia

Rio - Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais do 3º BPM (Méier), por volta da meia-noite dessa sexta-feira, na Favela da Galinha, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, policiais do 3º BPM faziam uma operação na localidade para coibir um baile funk quando teria sido surpreendidos por criminosos. Houve uma intensa troca de tiros e um homem foi atingido. Ainda segundo essas informações, ainda não confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, com o suspeito morto os PMs encontraram uma pistola e três munições.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios, da da Barra da Tijuca, instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Amaury Xavier de Lima Junior, 23 anos, atingido por tiro, durante uma ação da PM. A vítima foi socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a DH, uma perícia foi feita no local. O caso foi registrado como auto de resistência na DH da Capital.