Homem morre baleado e outro fica ferido em Campo Grande

Criminosos dispararam contra carro quando vítimas passavam pela Estrada do Mendanha e fugiram. Polícia ainda não sabe o que motivou o crime

Por O Dia

Rio - Um homem morreu a tiros na Estrada do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Bandidos cercaram o veículo da vítima, efetuaram disparos e fugiram. Segundo a Polícia Civil, havia outras três pessoas dentro do carro, uma delas ficou ferida durante a tentativa de homicídio. 

Vítimas foram alvejadas dentro de carro em Campo Grande Reprodução Facebook/ Jacarepaguá Notícias

O administrador Dorian de Azevedo Freitas, de 41 anos, morreu na hora. Ele morava na Praça Seca e comandava uma empresa de gestão condominial.

O ferido foi identificado como Bruno Raphael Guimarães, de 29 anos. Ele foi levado para o Hospital Rocha Faria e em seguida transferido para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH). Perícia foi feita no local. Por enquanto, não se sabe o que motivou a ação criminosa, mas a polícia trabalha com as possibilidades de latrocínio ou execução.

Últimas de Rio De Janeiro