Dois policiais são feridos durante intenso tiroteio no Complexo do Alemão

Um deles foi atingido por estilhaços de granada. De acordo com a UPP, policiamento foi reforçado na região e agentes procuram suspeitos

Por O Dia

Bala atingiu janela de uma das moradoras do Complexo do Alemão durante confronto nesta quinta-feiraJornal A Voz da Comunidade

Rio - Dois policiais militares foram feridos durante um intenso tiroteio, no início da noite desta quinta-feira, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Um deles foi atingido por estilhaços de granada. Os PMs foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, eles não correm o risco de morrer.

A UPP informou ainda que os policiais estavam fazendo um patrulhamento pela Rua Antônio Austregésilo, quando foram atacados por homens armados, na altura do Campo do Seu Zé. Houve troca de tiros no local. A unidade destacou que o policiamento está reforçado na região e buscas estão sendo realizadas para tentar localizar os suspeitos.

O tiroteio também foi relatado por moradores nas redes sociais. Segundo testemunhas, o teleférico do Alemão também chegou a ficar paralisado durante o confronto. Na página do jornal Voz da Comunidade, um internauta mostrou que uma bala perdida atingiu a janela da casa de sua mãe.

"Infelizmente, essa é a realidade de quem mora nesse lugar", lamentou um dos moradores. "Cuidado, se protejam", pediu outro. "Parece até uma guerra", disse outro internauta.

Últimas de Rio De Janeiro