PM é baleado em Vila Isabel

Policial estava acompanhado de uma mulher que seria sua namorada e tinha acabado de lanchar quando os bandidos anunciaram assalto

Por O Dia

Rio - Um policial militar de folga foi baleado em uma tentativa de assalto em Vila Isabel, na Zona Norte, na noite desta quarta-feira. Ele tinha acabado de lanchar com uma mulher, que seria sua namorada, e os criminosos perceberam que se tratava de um PM e atiraram.

Segundo informações da polícia, ele se preparava para entrar no carro e deixar o quiosque, localizado na Rua Engenheiro Octacílio Negrão de Lima, na esquina com a Rua Gonzaga Bastos, quando os bandidos chegaram em outro veículo, anunciando um assalto. O soldado da PM não teria reagido, mas eles perceberam que se tratava de um policial e atiraram. 

PM%2C que estava de folga%2C tinha acabado de lanchar com mulher em Vila Isabel quando bandidos chegaram e atiraram contra eleReprodução TV Globo

Frederico dos Santos, de 33 anos, foi atingido no peito e levado para o Hospital Federal do Andaraí por policiais do 6º BPM (Tijuca), onde passou por cirurgia. De acordo como a PM, seu estado de saúde é estável. 

Após o crime, a Polícia Civil fez uma perícia no local e a 20ª DP (Vila Isabel) está investigando o caso. O batalhão fez buscas na região para prender os criminosos, mas não há registro de prisão até o início desta manhã.

Últimas de Rio De Janeiro