Polícia prende traficantes internacionais em albergue em Santa Teresa

No local, os agentes apreenderam tabletes de maconha, uma estufa de cultivo de skank e dinheiro em espécie

Por O Dia

Rio - Os agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, na tarde desta quinta-feira, dois traficantes internacionais em um albergue, em Santa Teresa, no Centro do Rio. No local, os policiais apreenderam 2 kg maconha, uma estufa com plantio de skank, material para preparo de entorpecentes, R$ 38 mil e 10 mil euros.

De acordo com a polícia, André Silva Amorim, conhecido como Papi, e Rafael Combat de Abreu, utilizavam o quarto como laboratório para a preparação e endolação da droga. Segundo as investigações, a dupla adquiria grande quantidade de cocaína na comunidade do Fallet e Fogueteiro, custeadas por Rafael e as revendia por meio de André Papi a jovens de classe alta da cidade, principalmente a turistas durante o período olímpico.

Ainda segundo as investigações, a dupla também exportava o material para países europeus como Espanha e Holanda, onde cada quilo da cocaína era vendido pelo valor de 10 mil euros. Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e André Papi também foi preso em flagrante devido ao farto material entorpecente encontrado em sua residência.

No hostel%2C a polícia apreendeu ainda 10 mil euros e R%24 38 mil%2C além de drogas e uma planta em estufaDivulgação



Últimas de Rio De Janeiro