Tiroteio assusta moradores da Mangueira e um menor é apreendido

Adolescente tinha mandado de busca e apreensão em aberto e segundo a UPP local não há registros de feridos. Ação para checar denúncia continua

Por O Dia

Rio - Uma troca de tiros entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, na Zona Norte, e traficantes que ainda atuam na região assustou moradores e quem passava pela região, na manhã desta quinta-feira. Um menor, com mandado de busca e apreensão em aberto, foi apreendido. 

De acordo com o comando da UPP Mangueira, policiais checam denúncias sobre criminosos armados em diversos pontos da região, onde tiroteios têm sido frequentes nos últimos dias. O menor foi apreendido na altura do antigo prédio do IBGE. Não há informações sobre feridos. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). A ação da PM continua na comunidade.

Tiroteio paralisa teleférico do Alemão

Ainda na manhã desta quinta-feira, o teleférico do Complexo do Alemão ficou paralisado por mais de uma hora. Um intenso tiroteio causou apreensão nos moradores da região. Segundo a UPP local,  não houve registro de confrontos envolvendo policiais nesta manhã.

Durante o tiroteio, o teleférico teve a circulação interrompida. De acordo com a Secretaria Estadual de Transportes, a operação foi suspensa às 6h25 por "motivo de segurança pública" e retomada às 7h40.

Últimas de Rio De Janeiro