Adolescente desaparecido é encontrado na Zona Sul

Jovem tinha sido visto pela última vez após ir ao colégio, em Nilópolis, no último dia 1º

Por O Dia

Rio - O adolescente Daniel Gomes Carvalho, de 15 anos, desaparecido desde o último dia 1º, foi encontrado na Lagoa, Zona Sul, no início da tarde deste domingo. A equipe do SOS Crianças Desaparecidas e agentes da Operação Lagoa Presente chegaram até o jovem após receber informações anônimas de que ele estaria jogando futebol em uma quadra no local.

Adolescente desaparecido foi encontrado%2C neste domingo%2C na LagoaDivulgação

Na ocasião do desaparecimento, Daniel tinha saído da escola, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e levado a namorada em casa. Depois, ele não foi mais visto. Ele mora com os pais, em Mesquita, e costumava sair sozinho de sua cidade até o colégio. "Ele levava uns 15 minutos", explicou o pai, Jefferson Carvalho.

Até o momento, a família ainda não sabe o por quê de ele ter fugido de casa. Daniel foi encontrado com um cachorro de rua e levado para a base da Operação Lagoa Presente, no Cantagalo. De acordo com a mãe do jovem, Ana Paula Gomes, ela e o marido ainda vão conversar com o menino. "O meu filho nunca tinha ido à Lagoa. As informações ainda estão um pouco desencontradas, temos que conversar com calma", explicou a mãe, que contou que levaram o cachorro para casa também.


Últimas de Rio De Janeiro