Fotos de suspeitos de participar de tiroteio no Turano são divulgadas

Disque-Denúncia pede que a população colabore denunciando

Por O Dia

Rio - Os cartazes com a foto dos suspeitos de participar da disputa pelo controle do tráfico no Morro do Turano foram divulgados nesta terça-feira. A briga de facções rivais causou um intenso tiroteio e assustou os moradores da região do Rio Comprido e Tijuca, na Zona Norte do Rio, no último fim de semana. Por causa do confroto, duas pessoas ficaram feridas e uma morreu.  

Cartazes com suspeitos de participar de confronto no Morro do Turano é divulgadoDivulgação

O nome dos suspeitos identificados são: Luiz Felisberto da Silva Junior, conhecido como JN; Leonardo Miranda da Silva, conhecido como Léo Empada; e o Gilson de Oliveira Galante, conhecido como Gilson Baixinho, informou o "Bom Dia Brasil", telejornal da Rede Globo. Um quarto suspeito conhecido como Dante foi identificado na tarde desta terça-feira.

O Disque-Denúncia pede que a população colabore denunciando. O anonimato é garantido e a recompensa pelas informações que levem aos suspeitos é de R$ 1 mil. O telefone para denunciar é o 2253-1177 . 

Aulas normalizadas e policiamento reforçado

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, nenhuma creche na região do Morro do Turano ficou sem funcionar nesta manhã. Já segundo a assessoria da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), "o policiamento segue reforçado na comunidade por tempo indeterminado, inclusive com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE), e buscas estão sendo realizadas em toda a área."



Últimas de Rio De Janeiro