Marcelo Crivella ganha apoio do PHS

Partido desembarcou da campanha do PMDB para apoiar candidatura do senador

Por O Dia

Rio - A três semanas das eleições municipais, o candidato do PRB à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella, ganhou ontem a adesão de parte do PHS. O grupo desembarcou da campanha de Pedro Paulo, do PMDB, sob a alegação de que a direção estadual do partido forçou a coligação com Crivella, sem ouvir a base.

“Essa decisão de apoiar o Crivella partiu dos candidatos a vereador. Nossa direção estadual tomou a decisão errada”, afirmou o vereador Marcelo Piuí, líder dos dissidentes do PHS.

Senador Marcelo Crivella recebeu ontem o apoio dos vereadores do PHSDivulgação

Ele explicou que seu grupo decidiu apoiar Crivella porque, dos candidatos a prefeito, ele seria o mais preparado. “Tem grande preocupação social e pensa nas pessoas que vivem nas comunidades”. No encontro com cerca de 500 militantes, na sede do PRB, o coordenador eleitoral do PHS, Gabriel Lopes, pediu o engajamento dos 40 candidatos a vereador na campanha de campanha de Marcelo Crivella. “A vitória do Crivella vai ser nossa também, só depende de vocês”, disse Gabriel.

Ao receber o apoio do PHS, Crivella aproveitou para criticar o excesso de promessas feitas pelo adversário Pedro Paulo, candidato apoiado pelo prefeito Eduardo Paes. “Onde você encontra médicos nos hospitais públicos? Onde você encontra emprego para todo mundo que está desempregado? Aonde você encontra creche para todas as crianças? Onde você encontra saneamento básico nas comunidades do Rio? É simples: pergunta lá no programa eleitoral do PMDB”, disse Crivella.

Últimas de Rio De Janeiro