PM suspeito de participar de sequestro do sobrinho de traficante é procurado

Vítima, de 30 anos, foi capturada em Honório Gurgel, na última sexta-feira

Por O Dia

Rio - Um policial militar é procurado pela Corregedoria da PM sob suspeita de ter participado do sequestro do sobrinho de um traficante do Morro da Providência. A vítima, de 30 anos, foi capturada em Honório Gurgel, na Zona Norte, na sexta-feira, e mantida até domingo dentro de um carro, usado como cativeiro, na Favela do Quitungo, em Brás de Pina, que é dominada por milicianos. O PM seria o mentor do sequestro e também é suspeito de integrar a milícia.

Segunda-feira, dois acusados foram presos em um shopping da Zona Norte do Rio, quando receberiam o pagamento do resgate. O PM, que não teve o nome nem a patente divulgados, também estaria no local, mas conseguiu fugir.

De acordo com a Delegacia Antissequestro (DAS), os três presos confessaram o crime. O delegado Eduardo Soares, da DAS, informou que o sequestrado foi libertado, sem o pagamento do resgate, por volta das 6h de domingo. Ele não sofreu ferimentos. Os criminosos decidiram deixá-lo sair do cativeiro porque teriam como monitorá-lo.

Últimas de Rio De Janeiro