Homem é preso na Niterói-Manilha por usar carteira de motorista falsa

De acordo com o suspeito, ele teria comprado habilitação falsa por causa de uma invalidez que o impediria de tirar o documento

Por karilayn.areias

Rio - Um homem foi preso por uso de documento falso em uma fiscalização na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira. De acordo com o suspeito, ele teria comprado uma habilitação falsa por causa de uma invalidez que o impediria de tirar o documento.

Motorista é preso por usar habilitação falsaDivulgação

Os policiais abordavam veículos na altura do Trevo de Guaxindiba, quando suspeitaram do motorista de um Picanto vermelho e decidiram pará-lo. O indivíduo apresentou os documentos, mas a habilitação era falsa. Ele alegou que seria motorista profissional, mas estaria impedido de trabalhar há alguns anos, quando teria sido afastado pelo INSS devido a uma invalidez parcial. Então, segundo o suspeito, ele teria comprado o documento falso. Ele disse ainda que teria pago R$ 800 pela habilitação falsa.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Niterói.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia