Polícia prende suspeito de matar jovem em São Gonçalo

Corpo foi localizado dentro de um carro em agosto de 2014

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam nesta segunda-feira um homem acusado de matar a tiros outro rapaz, em agosto de 2014. De acordo com o delegado Adriano França, titular da unidade, o suspeito foi capturado na Rua Laurindo Rabelo, no bairro Jardim Bom Retiro, São Gonçalo. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Na época, o corpo da vítima foi localizado dentro de um carro próximo ao posto do Laranjal, também naquele município.

"Ele (acusado) era investigado por diversos crimes, incluindo receptação, roubo de veículo, organização criminosa e adulteração de sinal de veículo", explicou o delegado. Na segunda-feira, os agentes ainda prenderam três homens com um carro roubado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia