Bernardo Rossi trabalha para vencer em 1º turno

Candidato do PMDB a prefeito de Petrópolis está na frente com 50% dos votos válidos

Por O Dia

Rio - O deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) lidera as pesquisas de intenção de voto para prefeito de Petrópolis. Levantamento feito pela Agência Mind, entre os dias 19 e 21 de setembro, aponta Rossi com 29,9% das intenções de voto, contra 24,8% do atual prefeito e candidato à reeleição Rubens Bueno (PSB).

Bernardo Rossi trabalha para vencer em 1º turnoArte O Dia

Os três outros candidatos somam 5,1%: Yuri (PT) tem 3,2%; Vinicius Mayo (Psol) aparece com 1,2%; e Serginho de Corrêas (PPS) obteve 0,7% . Pelo levantamento, os votos brancos e nulos somam 24,2% e eleitores indecisos são 16%.

Levando-se em conta os votos válidos, Bernardo Rossi aparece na frente, com 50%. Já Bomtempo tem 41,5%. Petrópolis é uma das dez cidades do Estado do Rio de Janeiro em que pode ocorrer segundo turno eleitoral.

A Agência Mind ouviu 1 mil eleitores e a margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que significa que há probabilidade de 95% do estudo retratar o cenário eleitoral. A pesquisa, contratada pelo PMDB, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número RJ-05303/2016.

Últimas de Rio De Janeiro