Por gabriela.mattos

Rio - A Corregedoria da Polícia Militar apura se quatro PMs estavam bebendo cerveja com mulheres seminuas dentro do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) no Largo da Batalha, em Niterói, na madrugada de domingo. Um sargento, um cabo e dois soldados foram autuados por descumprimento da missão, depois de confirmado que estavam dentro da unidade policial, em vez de patrulhando as ruas.

O coronel Danilo Nascimento, comandante de Policiamento de Área, disse que os PMs deveriam estar em viatura realizando rondas desde as 4h, mas foram flagrados dentro do DPO, por volta das 5h30, por policiais da supervisão e estariam vestidos somente com shorts.

“Eles deveriam estar em patrulhamento, por isso foram presos. Para não cometer injustiças, temos que verificar outras informações que chegaram com rigor (consumo de cerveja e mulheres seminuas). Não vamos passar a mão na cabeça de ninguém”, afirmou.
Uma das mulheres alegou que foi ao DPO para prestar queixa de agressão. Todas as versões serão apuradas pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar. Os policiais estão presos na unidade prisional da PM, em Niterói.

Você pode gostar