Por gabriela.mattos
Policiais militares prenderam%2C na noite desta terça-feira%2C um homem suspeito de roubos em Campo GrandeDivulgação

Rio - Policiais do 24º BPM (Queimados) prenderam, na noite desta terça-feira, um suspeito de roubos na Rua das Mangueiras, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. Carlos Mateus da Silva Santos, de 18 anos, foi encontrado após os PMs receberem uma informação de sua localização por meio do WhatsApp do Portal dos Procurados (96802-1650).

Enquanto faziam um patrulhamento na região, os agentes abordaram Carlos em companhia de um menor de idade. Assim que foi detido, Carlos ofereceu aos policiais da guarnição, 50 gramas de ouro para não ser preso. Os policiais encaminharam o suspeito para a 48º DP (Seropédica), onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, pelo crime de roubo.

Com o homem, os PMs apreenderam ainda 15 sacolés de maconha, dois celulares roubados e R$ 12 reais em espécie. Depois, ele seguirá para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou através do aplicativo de denúncias no APP Store. O anonimato é garantido.

Você pode gostar