Suspeito de agredir a própria mulher é preso em São João de Meriti

De acordo com a polícia, pedreiro também participou da ocultação do corpo de uma outra vítima, na BR-101, em setembro de 2014

Por O Dia

Rio - Policiais civis da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de São João de Meriti prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, um homem acusado de agredir a própria companheira no distrito de São Mateus, naquele município da Baixada Fluminense. O pedreiro Márcio Rodrigues de Souza, de 33 anos, foi capturado em casa após a mulher denunciar o crime na especializada. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha.

Segundo investigadores da Deam de São João de Meriti, o pedreiro também participou da ocultação do corpo de uma outra mulher, na BR 101, altura de Guaxindiba, São Gonçalo. O crime aconteceu em setembro de 2014. Na ocasião, ele alegou que recebeu R$ 250 e um telefone celular do marido da vítima para abandonar o cadáver na via.  Silvana da Rocha Costa foi transportada dentro de uma mala e deixada no matagal. O marido dela a executou dentro de um terreiro de candomblé no Arsenal. 

Últimas de Rio De Janeiro