Criminoso que ameaçou invadir comunidades do Centro é procurado

Dadá da Mineira ameaçou invadir com 150 fuzis as comunidades da Mineira e do Zinco, no Complexo de São Carlos

Por O Dia

Erick Wilton da Silva Hilário%2C o Dadá da mineiraDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na manhã deste sábado, um cartaz solicitando informações que possam ajudar na captura do traficante Erick Wilton da Silva Hilário, o Dadá da Mineira. O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil por qualquer dado que facilite a localização do criminoso.

Dadá seria o responsável por uma ameaça recente de invasão aos morros da Mineira e do Zinco, que fazem parte do Complexo de São Carlos, na região central. O áudio foi recebido pela Cordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) via WhatsApp, que constataram a veracidade dos dados.

Erick, que é ligado à facção criminosa Comando Vermelho, foi preso em 2006, mas foi libertado dois anos depois. Indicado pela alta cúpula do grupo, elçe passou a liderar o tráfico de drogas na Vila Ipiranga, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

No áudio, ele promete que usará grupo de traficantes, com 150 fuzis. Atualmente, o Complexo do São Carlos, que inclui a Mineira e Zinco, está sob o controle do traficante Leonardo Miranda da Silva, o Léo Empada, que está foragido da justiça.

Últimas de Rio De Janeiro