Loja de celulares é assaltada no Shopping Tijuca

Homens roubaram pertences do estabelecimento no fim da tarde deste sábado. Ninguém foi preso

Por O Dia

Rio - Uma loja de celulares foi assaltada, no fim da tarde deste sábado, no primeiro andar do Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da 19ª DP (Tijuca), sete homens roubaram o estabelecimento, sendo que cinco deles entraram na loja e dois deles estavam armados. Enquanto isso, segundo a polícia, dois suspeitos ficaram do lado de fora do shopping para fazer a cobertura. Todos conseguiram fugir.

Até a publicação desta reportagem, ainda não havia a quantidade de produtos roubados. Além de celulares, os bandidos levaram ainda o relógio de um dos vendedores da loja e uma pequena quantia de dinheiro do caixa. A Polícia Civil disse que a perícia será realizada no local e as investigações estão em andamento para identificar os autores do crime.

O assalto foi relatado por moradores nas redes sociais. "Tomem cuidado, uma loja acabou de ser roubada no shopping", disse um deles. "Está impossível sair de casa", lamentou outra internauta. A ocorrência será registrada na 19ª DP (Tijuca). 

Em nota, a assessoria de imprensa do Shopping Tijuca afirmou que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do crime. "Não houve tumulto e nenhuma alteração no funcionamento do empreendimento, que está aberto normalmente", completou.