Operação conjunta prende dois e apreende quatro menores em São Conrado

Policiais civis e militares realizaram a operação contra o tráfico de drogas na comunidade Vila das Canoas, em São Conrado

Por O Dia

Rio - Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil nesta terça-feira, na comunidade Vila das Canoas, em São Conrado, Zona Sul do Rio, prendeu Julio de Almeida Oliveira da Silva, de 18 anos, e Alexandro Pereira Germano da Silva, de 23 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Os acusados responderão por crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo, além de corrupção de menores, já que quatro adolescentes foram apreendidos junto com os dois homens.

A operação contou com agentes da 11ª DP (Rocinha), além de policiais militares do 23º BPM (Leblon) e da UPP da Rocinha. Na manhã de terça, os policiais foram na comunidade Vila Canoas, onde houve confronto sem feridos. A busca policial continuou na mata da região da estrada das Canoas, onde os suspeitos foram cercados.

Junto com os seis, foram apreendidos dois revólveres, duas pistolas, munições, drogas, material de acampamento, telefone celular e rádio comunicador.