Polícia abre inquérito para apurar morte de ciclista em Botafogo

Segundo relatos, ônibus passou por cima de jovem de 19 anos na Rua São Clemente

Por bianca.lobianco

Rio - A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte da ciclista de 19 anos que foi atropelada na tarde desta terça-feira e morreu no momento do atropelamento. 

De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), a perícia no local já foi realizada e as investigações estão em andamento para identificar o ônibus e o motorista que não aguardou no local até o Corpo de Bombeiros chegar.

A jovem Julia Rezende estava em uma bicicleta alugada na Rua São Clemente, em Botafogo, quando, segundo testemunhas, se desequilibrou em um bueiro e caiu. O ônibus que vinha logo atrás passou por cima da vítima e o motorista não parou para prestar socorros.

A jovem era moradora da comunidade Dona Marta e se preparava para prestar vestibular para medicina.

O consórcio Intersul informou, em nota, que lamenta a morte da ciclista e afirmou que irá colaborar com as investigações. "O consórcio informa que vai colaborar com a investigação da polícia para identificar o ônibus que se envolveu neste acidente".



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia