Polícia prende homem acusado de matar amigo da ex-mulher em Irajá

Motorista de táxi também foi alvo dos disparos e ficou ferido

Por bianca.lobianco

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam, na madrugada desta quarta-feira, Ricardo José Figueiredo Júnior, de 32 anos. Ele é acusado de ter matado a tiros Luis Manoel de Araújo Pires, de 59 anos, e tentado matar Francisco José Silveira de Moura, de 47 anos, na Rua Mupiá, em Irajá, na Zona Norte do Rio. As vítimas eram passageiro e motorista de táxi. 

A ex-mulher de Ricardo também estava no veículo. Segundo informações da DH, Ricardo não teria aceitado a separação e por isso cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio tentado. Ainda conforme os agentes, a vítima era amigo da ex-mulher de Ricardo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Francisco José Silveira. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia