Bernardo Rossi lidera corrida pela Prefeitura de Petrópolis

Peemedebista tem 55,3% dos votos

Por O Dia

Rio - Pesquisa do Instituto Veritá aponta que o deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) lidera a corrida pela Prefeitura de Petrópolis. Realizado entre os dias 05 e 10 de outubro, o levantamento mostra Rossi com 55,3% dos votos válidos contra 44,7% do atual prefeito e candidato à reeleição, Rubens Bomtempo (PSB).

A pesquisa também perguntou sobre quem a população acredita que vai vencer a eleição em Petrópolis. O índice de intenção de votos de Rossi aumenta para 60,4 % contra 39,6 % de Bomtempo. Na terça-feira, Bomtempo teve os bens bloqueados pela Justiça.

Peemedebista tem 55%2C3% dos votos Arte%3A O Dia

Para Bernardo Rossi, a pesquisa é um retrato da da insatisfação da população com o atual governo municipal. “Estamos todos os dias nas ruas, ouvindo a população. Meu plano de governo foi construído ouvindo os petropolitanos, o que faz toda a diferença. Petrópolis precisa voltar a gerar empregos e renda. A Prefeitura precisa garantir Saúde e Educação de qualidade e ainda investir no turismo, além de apoiar o empresariado da cidade.

O sentimento nas ruas é o de mudança depois de 12 anos de um mesmo governo, de mudar para a cidade melhorar para Petrópolis trilhar um novo caminho”, afirmou Rossi.
O Instituto Veritá ouviu 802 eleitores e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o nº RJ-05864/2016.

Últimas de Rio De Janeiro