Militar é salvo de espancamento após denúncia anônima

Capitão reformado da aeronáutica foi salvo por PMs do 7º BPM (São Gonçalo) após terem recebido informações do Disque Denúncia

Por O Dia

Rio - Um capitão reformado da aeronáutica, vítima de espancamento, foi salvo nesta quinta-feira por policiais do 7º BPM (São Gonçalo) após terem recebido informações do Disque Denúncia.

Ao serem contatados, os policiais foram até a Rua Expedicionário Francisco Pinho, no Colubandê, onde encontraram o militar sendo agredido. Quando chegaram ao local, os PMs foram avistados pelos agressores, que conseguiram fugir.

Os agentes encaminharam o capitão reformado da aeronáutica ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde ele foi medicado. A ocorrência foi registrada na 75ª DP.

O Disque-Denúncia solicita a população de todo o Estado que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através de seu APP de denúncias, onde é possível anexar fotos e vídeos, disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store ou através dos telefones 2253 1177(capital) e 0300 253 1177(interior, custo de ligação local). O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro