Homem com 35 passagens pela polícia é preso no Centro

Suspeito teria furtado objetos em prédio na Rua Dom Gerardo. Policiais apreenderam ainda materiais de manutenção do edifício e par de tênis

Por O Dia

Rio - Os policiais da Operação Centro Presente prenderam um suspeito com 35 passagens pela polícia, na Rua Dom Gerardo, no Centro do Rio, nesta segunda-feira. Os PMs receberam uma denúncia de que um homem teria furtado objetos de um prédio próximo ao local. Segundo a polícia, Guilherme Artur Moura Ribeiro, de 59 anos, tentou fugir, mas foi capturado.

Com o suspeito, também conhecido como "Maluco", os PMs encontraram ainda materiais de manutenção do prédio e um par de tênis. Ele foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), onde foi autuado por furto. 

Ainda nesta segunda-feira, os agentes do Centro Presente prenderam um homem suspeito de furtos. Acrelio Vitor Medeiros Emerick, de 20 anos, foi abordado no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira, na Central, nesta manhã. O homem possui 11 passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá).


Últimas de Rio De Janeiro