Polícia divulga cartaz de homem desaparecido na Zona Norte

Idoso foi visto pela última vez no dia 12 de setembro, no bairro Jardim América, quando foi ao banco para uma conta

Por O Dia

Polícia procura idoso de 65 anos desaparecido no bairro Jardim AméricaDivulgação

Rio - A Polícia Civil divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira, o cartaz de um homem que está desaparecido desde o dia 12 de setembro, no bairro Jardim América, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Raimundo Nonato Ribeiro, de 65 anos, foi visto pela última vez ao sair de casa com uma certa quantia em dinheiro para pagar uma conta no banco.

O idoso mora com sua mulher e, segundo os parentes, não tem o hábito de sair de casa. Além disso, a família contou que ele faz pequenos serviços pelo bairro.

A DDPA instaurou um procedimento e as investigações estão em andamento para localizar o desparecido. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com a DDPA pelo telefone (21) 2202-0338 ou 2582-7129.

O contato também pode ser feito pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. ou para o Disque Denúncia 2253-1177.

Últimas de Rio De Janeiro