Policial civil é morto em Bonsucesso

Sergio Waldyr de Oliveira foi morto na madrugada desta segunda-feira na Rua Leopoldina Rego. Ele foi abordado por cerca de quatro homens

Por O Dia

Rio - Um policial civil foi morto, na madrugada desta segunda-feira, na Rua Leopoldina Rego, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Sergio Waldyr de Oliveira, de 59 anos, estava de carro quando foi abordado por cerca de quatro homens, em outro veículo, depois de deixar um pagode em Olaria acompanhado de duas amigas. Ele estava há quase 30 anos na corporação e ia se aposentar esse ano. 

Policial civil Sergio Waldyr de Oliveira foi morto quando passava de carro%2C por Bonsucesso%2C em sua folga Reprodução Facebook

O crime ocorreu por volta de 1h. O irmão do policial, Anderson Vidal de Oliveira, acredita que os homens tenham o seguido a partir da festa, mas não pode afirmar ao certo.

Segundo ele, o irmão recebeu ordens para descer do carro e foi alvejado no tórax, braço e nuca. O carro do policial, uma Mitsubishi Triton, foi abandonado em Benfica e queimado. A arma de Sergio Waldyr foi levada. 

As mulheres foram levadas para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) para prestar depoimento. A especializada assumiu as investigações e trabalha com a possibilidade de uma tentativa de assalto. 

O corpo dele já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Nas redes sociais, amigos e familiares comentaram a perda. "Estou triste demais! Não acredito que você se foi. Não consegui dormir", publicou um amigo no Facebook. 

Últimas de Rio De Janeiro