Polícia prende suspeito de integrar quadrilha do tráfico que age em condomínio

Traficantes já expulsaram diversos moradores

Por thiago.antunes

Rio - Policiais da 74ª DP (Alcântara) realizaram, nesta quinta-feira. uma operação para cumprir mandados de prisão em diversos bairros de São Gonçalo e Niterói, ambos da Região Metropolitana do Rio. Coordenados pelo delegado Adriano Marcelo Firmo França, os agentes começaram a ação na Travessa Capitão Zeferino, em Icaraí, onde capturaram Leandro Costa Ribeiro, de 50 anos.

Ele é suspeito de integrar a quadrilha de traficantes que atua no Condomínio Vista Alegre I e estava foragido da Justiça. O conjunto é ligado a bandidos do Comando Vermelho e já expulsou diversos moradores.

Já na Rua Várzea, em bairro Tribobó, os inspetores prenderam Claudio Rogério Vicente Belchior, de 47 anos. Contra ele pesava um mandado de prisão por tentativa de homicídio por atirar na ex-companheira, em 2013. Na época, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e disparou diversas vezes contra a vítima, que foi alvejada por cinco disparos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia