Três irmãos são presos suspeitos de matar homem em Cabo Frio

Segundo a polícia, mulher brigou com o marido e depois chamou seus irmãos, que teriam espancado e atirado contra a vítima no mês passado

Por gabriela.mattos

Rio - Os policiais da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, na tarde desta quinta-feira, três irmãos suspeitos de assassinar um homem no mês passado, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos. Segundo informações da Polícia Civil, Wellington Meira da Silva, de 26 anos, Helio Meira da Silva, de 26 anos, e a mulher da vítima, Beatriz Meira da Silva, de 34 anos, teriam matado José Antonio Ribeiro Meirelles, de 45 anos, no dia 17 de setembro. 

De acordo com a polícia, Beatriz e o marido brigaram. Depois, ela teria chamado seus dois irmãos, que espancaram José Antônio e atiraram contra ele. Com base nas provas reunidas, o delegado responsável pelo caso representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia