Por luis.araujo
“Estou feliz onde estou%2C tudo tem seu momento”%2C disse Larissa ManoelaDivulgação

Rio - Após alguns adiamentos, O DIA conseguiu achar uma brechinha na agenda da estrela teen Larissa Manoela, para bater um papo com ela. O dia a dia da menina de 15 anos — que estava no aeroporto enquanto falava com a gente por telefone — anda bem movimentado, entre os ensaios para o show da novela ‘Cúmplices de um Resgate’ (turnê que reúne as bandas da trama do SBT e passa pela Arena Rio no sábado), as gravações do fim da novelinha e as filmagens de ‘Fala Sério, Mãe’, baseado no livro de Thalita Rebouças, que vai às telonas em 2017. Na produção, seu sétimo filme, ela interpreta Malu, filha adolescente de Ingrid Guimarães. 

Com tantos trabalhos e tamanha mobilização dos fãs (só no Instagram são mais de 6 milhões), a pergunta é: o SBT não vai ficar pequeno para você, Larissa? Mais: e a Globo?

“Já tive convites para ir para lá, fiz testes de trabalho e acho que tudo tem seu momento. O tempo certo vai chegar e, por enquanto, estou feliz no SBT. Tudo é uma questão de tempo e o melhor é não atropelar as coisas. E seja como for, tudo isso são experiências bem legais e vou procurar fazer sempre o melhor”, conta ela, já confirmada para viver a Pollyanna de ‘As Aventuras de Pollyanna e João Feijão’, novela que substituirá ‘Carinha de Anjo’, a próxima trama do SBT, e que é adaptação de ‘Pollyanna’, clássico da literatura infanto-juvenil escrito em 1913 pela norte-americana Eleanor H. Porter (1868-1920).

“Não sei ainda muito bem como está essa novela, ainda vamos conversar sobre isso. O texto é da dona Íris (Abravanel, mulher de Silvio Santos)”, despista. No livro, Pollyanna é uma menina órfã de 11 anos que passa a morar com sua tia rica após a morte do pai. 

O show de ‘Cúmplices’ é a culminância de um trabalho bastante elogiado pela alta cúpula do canal pilotado pelo “patrão”Divulgação

O show de ‘Cúmplices’ é a culminância de um trabalho bastante elogiado pela alta cúpula do canal pilotado pelo “patrão” — a autora Íris Abravanel chegou a afirmar que a novela foi feita para que ela fosse a protagonista. “E superou todas as nossas expectativas”, afirmou Íris. No palco da Arena, apresentam-se as três bandas que, surgidas na trama, viraram realidade: C1R, Insanos e Manuela e seus Amigos.

“Vai ser um show com toda a turma, vamos cantar o repertório da novela”, conta a menina. Todos os atores (são 15 crianças e 11 adultos) cantam vestidos como seus personagens. São 22 canções da novela, como ‘Na Hora H’, ‘SuperStar’ e ‘Contigo Sempre’.

SHOW NA DISNEY

Além do cinema, do show e da novela, outra novidade: vem aí o primeiro show internacional de Larissa Manoela. A turnê ‘Larissa Manoela — Outra Vez’ vai até o Parque Epcot, em Orlando, na Disney, em 22 de dezembro. Os fãs que tiverem dinheiro e disposição para encarar a empreitada partem no dia 15 de dezembro rumo a um roteiro de sete dias por seis parques da Disney, encerrando com um show exclusivo para os participantes. 

O show de ‘Cúmplices’ é a culminância de um trabalho bastante elogiado pela alta cúpula do canal pilotado pelo “patrão”Divulgação

“Vai ser um marco para mim, como o filme com a Ingrid. Estou adorando trabalhar com ela, e a gente se dá super bem. No momento, fico feliz de saber que meus fãs estão felizes. Sou perfeccionista e tento fazer tudo sempre da melhor forma”, conta Larissa, que jura não deixar o trabalho atrapalhar os estudos. “Meus compromissos de trabalho são de tarde, dá para conciliar”. 

Você pode gostar