Candidatos fazem caminhadas pela Zona Sul

Crivella e Freixo andaram pelas orlas de Ipanema, Leblon e Copacabana

Por O Dia

Rio -  A uma semana do segundo turno das eleições para a Prefeitura do Rio, os candidatos Marcelo Crivella, do PRB, e Marcelo Freixo, do Psol, dedicaram o domingo para fazer campanha de rua, com caminhadas pela Zona Sul.

Ao lado de Indio da Costa%2C Crivella andou de Ipanema para o LeblonDivulgação

Acompanhado pelo deputado federal e candidato derrotado à prefeitura Indio da Costa (PSD), Crivella caminhou na orla de Ipanema ao Leblon. No primeiro turno, Indio chegou em quinto lugar na disputa pela prefeitura do Rio e há duas semanas declarou apoio à candidatura de Crivella. O senador também é apoiado pelo deputado estadual Carlos Osório (PSDB), que foi o sétimo do ranking na corrida pelo Palácio da Cidade, em 2 de outubro. Além dos correligionários, Crivella também estava acompanhado da mulher Sylvia Jane.

Marcelo Freixo também fez caminhada ontem pela manhã na Zonal Sul, na orla de Copacabana. À tarde, o candidato do Psol panfletou nos arredores do Maracanã, onde Flamengo enfrentou o Corinthians na reabertura do estádio para o futebol carioca depois dos Jogos Olímpicos.

Freixo caminhou pela orla de Copacabana ao lado de correligionáriosDivulgação

Esta é a última semana de campanha, antes do segundo turno das eleições, que acontece domingo que vem. Os dois candidatos apostam no debate da Rede Globo, na sexta-feira, a menos de 48 horas do início da votação, para conquistar votos.Segundo as pesquisas, Crivella mantém a liderança folgada na corrida pela prefeitura. 

Últimas de Rio De Janeiro