Por thiago.antunes

Rio - Policiais do 28º BPM (Volta Redonda), no Sul Fluminense, acabaram de estourar um ponto de refino de cocaína, que funcionava no número 388 da Rua Sérgio de Souza e Castro, no Jardim Amália 1, bairro de classe média do município.

Traficante morreu em troca de tiros com policiaisDivulgação

Um homem morreu numa troca de tiro. Depois de uma denúncia anônima, os agentes se deslocaram até a casa, onde foram recebidos a tiros por Marcos Ernesto Junqueira, de 42 anos. Ele estava armado com um revólver 38, quando foi atingido pelos PMs. Marcão, como era conhecido, ainda foi levado com vida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

No local foi encontrada uma prensa, material para refino de cocaína, farta quantidade de maconha e material para endolar drogas.

Marcos Ernesto era procurado por suposto roubo a uma joalheria no Centro de Vassouras em 2012, quando foram levado R$ 45 mil em jóias.

Contra Marcão havia mandados de prisão por roubo, latrocínio e tráfico. Assustados, vizinhos afirmaram que não desconfiavam de Marcão, que havia alugado o imóvel há algum tempo. O imóvel tinha um pitibull no quintal. O policiamento foi reforçado na região.

Você pode gostar