Rodrigo Neves tem 63% dos votos válidos e Felipe 37%, aponta Ibope

De acordo com o levantamento, a concentração do candidato à reeleição em Niterói se destaca no grupo de idade entre 25 a 34 anos

Por O Dia

Rio - O Ibope divulgou neste sábado uma pesquisa que aponta o atual prefeito de Niterói e candidato à reeleição Rodrigo Neves (PV) com 63% das intenções de votos válidos contra 37% do candidato Felipe (PSB). Brancos e nulos somaram 21% e 4% dos entrevistados não souberam responder. 

Caso computados votos brancos, nulos e eleitores indecisos, Neves aparece com 47% e o pessebista com 28%. Foram entrevistados 602 eleitores.

Rodrigo Neves (esq.)%2C aparece na frente de Felipe;Ibope ouviu 602 eleitoresMárcio Mercante (16.9.2015) / Divulgação

De acordo com o levantamento, a concentração de eleitores de Rodrigo Neves se destaca no grupo de idade entre 25 a 34 anos e entre os que possuem ensino fundamental. Já o candidato Felipe, tem as intenções de voto distribuídas de forma homogênea entre os segmentos analisados.

Segundo o Ibope, o nível de confiança da pesquisa é de 95%, o que indica uma probabilidade de 95% de relatarem o atual momento eleitoral.

A pesquisa foi contratada pela Câmara de dirigentes lojistas de Niterói e registrada no TRE/TSE do Rio sob o protocolo Nº RJ-03473/2016. A margem de erro estimada é de 4% para mais ou para menos.

Últimas de Rio De Janeiro