Por adriano.araujo
Passageiros de ônibus se desesperam e deitam no chão por conta de tiroteio na Cidade de DeisReprodução Vídeo / Facebook CDD Acontece

Rio - Uma troca de tiros entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, na tarde desta quarta-feira. Passageiros de um ônibus ficaram em meio ao fogo cruzado e, em pânico, deitaram no chão do veículo. O trânsito na Avenida Edgard Werneck, Estrada do Gabinal e na Linha Amarela, próximas da comunidade, foram fechados por cerca de meia hora por conta do tiroteio. 

De acordo com a UPP Cidade de Deus, os policiais mandaram um homem que uma moto parar, por volta das 15h30, mas eles fugiu em direção a favela. De lá, bandidos que estava na localidade conhecida como Tijolinhos passaram a atirar contra os PMs.

Uma mulher, apontada pelos policiais como esposa do suspeito e que estava na garupa da moto, foi levada para a 32ª DP (Taquara).

O trânsito ficou interrompido por 30 minutos para garantir a segurança de quem passava pelas vias da região. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) reforçaram as buscas pelos criminosos na favela. Até as 17h, não houve registro de feridos no tiroteio.

Você pode gostar