Passageiros de ônibus ficam no meio de tiroteio na Cidade de Deus

Vídeo mostra desespero de pessoas deitadas no chão do veículo para fugirem dos tiros. Vias da região ficaram fechadas por meia hora

Por O Dia

Passageiros de ônibus se desesperam e deitam no chão por conta de tiroteio na Cidade de DeisReprodução Vídeo / Facebook CDD Acontece

Rio - Uma troca de tiros entre criminosos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, na tarde desta quarta-feira. Passageiros de um ônibus ficaram em meio ao fogo cruzado e, em pânico, deitaram no chão do veículo. O trânsito na Avenida Edgard Werneck, Estrada do Gabinal e na Linha Amarela, próximas da comunidade, foram fechados por cerca de meia hora por conta do tiroteio. 

De acordo com a UPP Cidade de Deus, os policiais mandaram um homem que uma moto parar, por volta das 15h30, mas eles fugiu em direção a favela. De lá, bandidos que estava na localidade conhecida como Tijolinhos passaram a atirar contra os PMs.

Uma mulher, apontada pelos policiais como esposa do suspeito e que estava na garupa da moto, foi levada para a 32ª DP (Taquara).

O trânsito ficou interrompido por 30 minutos para garantir a segurança de quem passava pelas vias da região. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) e do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) reforçaram as buscas pelos criminosos na favela. Até as 17h, não houve registro de feridos no tiroteio.

Últimas de Rio De Janeiro