Por gabriela.mattos
Três mulheres foram espancadas por traficantes no Morro dos TabajarasReprodução Vídeo

Rio - Três mulheres, sendo uma adolescente, foram torturadas por traficantes na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira, as vítimas aparecem sentadas no chão, com o cabelo raspado e sendo agredidas por pelo menos dois homens. De acordo com informações da 12ª DP (Copacabana), elas teriam sido sequestradas após os suspeitos desconfiarem que eram informantes da polícia.

Nesta quinta-feira, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) já haviam prendido um dos suspeitos. Depois de assistirem ao vídeo, os PMs detectaram que Gabriel Alves de Lima, de 25 anos, teria participado do crime. Segundo a polícia, ele fez duas das mulheres como reféns em uma casa na comunidade. O outro suspeito, que é também citado nas imagens, já foi identificado, mas continua foragido.

A ocorrência foi registrada na 12ª DP. Gabriel foi autuado em flagrante pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e constrangimento ilegal. As mulheres já prestaram depoimentos e liberadas.

Mulheres foram sequestradas e torturadas por bandidos na Ladeira dos Tabajaras. Crime foi filmado e divulgado em um vídeo nas redes sociaisReprodução


Você pode gostar