Homem é morto durante intenso tiroteio no Rio Comprido

Outra pessoa foi atingida e levada para Hospital Souza Aguiar. Nesta noite, secretaria confirmou a morte de mais uma vítima. Polícia investiga o caso

Por O Dia

Rio - Dois homens foram mortos e outro ficou ferido em um intenso tiroteio, neste sábado, no Rio Comprido, Zona Norte. Durante toda esta tarde, os moradores dos morros do Fallet e da Coroa relataram momentos de pânico na comunidade. Por volta das 14h, a Rua Itapiru chegou a ser fechada por segurança. Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), o confronto era entre traficantes do local.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Uma delas já chegou morta no hospital. Já Vantuil de Souza morreu na sala de cirurgia. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o outro ferido foi atingido na mão, já foi atendido e agora está observação na unidade. Eles seriam moradores da comunidade.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) instaurou um procedimento para apurar o caso. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está reforçando o policiamento na região com apoio de policiais de outras UPPs.

Intenso tiroteio no Morro da Coroa fez com que a Rua Itapiru fosse fechadaReprodução / Rio Comprido Alerta


Últimas de Rio De Janeiro