Por rafael.nascimento
Rio - Uma mulher foi baleada, na manhã desta segunda-feira, durante uma operação de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.
Crianças precisaram ser abrigadas no corredor de uma creche Reprodução / Informe RJO

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida na perna após os militares trocarem tiros com bandidos na Comunidade da Chatuba. Segundo a Polícia Militar, os PMs realizavam uma operação para coibir o tráfico de drogas na  localidade, quando começou o confronto. Ainda não se sabe de onde partiu o tiro que acertou a mulher. 

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi socorrida e levada por moradores para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até às 11h30 não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Segundo relatos na internet, crianças que estavam em uma creche da comunidade precisaram ficar abrigadas no corredor por conta do intenso tiroteio. Procurada pelo DIA, a Secretaria municipal de Educação negou que alguma escola da região tenha fechado por conta da operação.
Publicidade
Nas redes sociais moradores relataram intensa troca de tiros na comunidade. A Polícia Militar ainda não informou se houve prisões ou apreensões de drogas na operação. 
Publicidade