Por adriano.araujo

Rio - Militares do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de 13 horas no combate ao incêndio que destruiu um bar na Rua do Matoso, na esquina com Praça da Bandeira, na Zona Norte. Às 9h40 desta terça-feira, eles finalizaram o trabalho de rescaldo do incêndio, apagando pequenos focos que ainda existiam no local.

De acordo com a corporação, quatro quartéis trabalharam no combate as chamas: Central, Praça da Bandeira, Vila Isabel e São Cristóvão. O estabelecimento é vizinho do Galeto Bandeira e de um hotel que também foi atingido pelas chamas. A energia nos dois locais foi desligada preventivamente.

LEIA MAIS: Incêndio atinge bar na Praça da Bandeira

Bar que pegou fogo na Praça da Bandeira ainda tinha focos de incêndio na manhã desta terça-feiraEstefan Radovicz / Agência O Dia

Os militares foram acionados às 20h22 para o local, minutos depois de começar o incêndio. Três pessoas ficaram nervosas com a situação e foram atendidas e liberadas no local. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, as ruas do Matoso e Teixeira Soares foram interditadas para o trabalho dos Bombeiros. A Defesa Civil e a CET-Rio também foram acionadas. O tráfego chegou a ficar lento no trecho.

Você pode gostar