Coluna Incluir: Para todos

Revista traz uma série de reportagens sobre a acessibilidade de alguns dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Cristo Redentor

Por O Dia

Revista 'Incluir' traz uma série de reportagens sobre a acessibilidade de alguns dos principais pontos turísticos da Cidade MaravilhosaReprodução

Rio - Nesta edição, a revista ‘Incluir’ traz uma série de reportagens sobre a acessibilidade de alguns dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Cristo Redentor, que foi testado por uma jovem com deficiência física; o Pão de Açúcar, avaliado por um surdo, e o Museu do Amanhã, que recebeu a visita de uma pessoa com deficiência visual. Além disso, você confere ainda uma matéria super bacana sobre a Biblioteca Parque Estadual, localizada no coração do Rio de Janeiro, que é referência em acessibilidade e inclusão.

Confira também uma entrevista exclusiva com Marinalva de Almeida, atleta da Vela e musa das paralímpíadas, que fala sobre a importância do esporte em sua vida. A edição tem ainda uma reportagem especial sobre a sexualidade das pessoas com deficiência, com a opinião de especialistas e o parecer de pessoas com nanismo, síndrome de Down e paraplegia, que compartilham suas histórias e falam sobre como é manter uma vida sexual plena e saudável.

Para acompanhar estas e outras reportagens, acesse nosso site e compre já seu exemplar da melhor revista sobre deficiências do Brasil.

Leia mais em www.revistaincluir.com.br ou no facebook.com/revistaincluir

??Coluna de Julliana Reis

Últimas de Rio De Janeiro