Incêndio em poste interdita rua e assusta pedestres em Niterói

Incidente aconteceu em uma das principais vias da Zona Sul da cidade. Não há informações de feridos

Por O Dia

Rio - Um curto-circuito provocou um incêndio em um poste e deixou uma rua sem energia elétrica na tarde desta quarta-feira, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. As chamas ocorreram em um dos cabos de um transformador instalado na Rua Miguel de Frias, uma das vias mais movimentadas do bairro. Por conta das chamas, moradores e pedestres se assustaram e a região está sem luz.

De acordo com um morador do bairro, agentes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para conter as chamas que começaram por volta das 12h30. Ainda não há informações de feridos.

Incidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira e assustou moradores e pedestres WhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo leitores do DIA, através do Whatsapp (21) 98762-8248, houve uma sequência de curto-circuito no poste, representando riscos para quem estava no local. Funcionários da Ampla foram acionados para resolver o problema. A luz precisou ser cortada. Não há previsão para que a energia seja reestabelecida no local.

O Corpo de Bombeiros afirmou que uma equipe do Quartel de Niterói está no local para controlar o fogo. A concessionária de energia diz que duas equipes estão no local para solucionar o incidente.

Confira o vídeo:

Últimas de Rio De Janeiro