Jair Bolsonaro comemora vitória de Trump nos Estados Unidos

Político brasileiro afirmou que em 2018 deverá concorrer à Presidência da República

Por O Dia

Brasília - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) comemorou a vitória do candidato republicado Donald Trump. O político usou as redes sociais para parabenizar o presidente eleito, nesta madrugada, nos Estados Unidos. "Vence aquele que lutou contra 'tudo e todos'", escreveu no Twitter.

Bolsonaro aproveitou para dizer que deverá ser candidato à Presidência do Brasil: "Em 2018, será o Brasil no mesmo caminho".

Nesta madrugada, durante seu pronunciamento como presidente eleito, Trump enfatizou que sua administração será um momento de "crescimento nacional e renovação". "A América não se contentará mais com nada menos que o melhor" disse.

Presidente 'para todos os americanos'

O candidato do Partido Republicano, Donald Trump, venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos. A candidata democrata Hillary Clinton já ligou para Trump e deu os parabéns pela vitória. 

Durante a festa da vitória, em Nova York, Trump pediu que a nação se una e prometeu "representar cada cidadão de nossa terra". Ele afirmou, ainda, que será presidente "para todos os americanos" e destacou que "é tempo para a América curar as feridas da divisão" e "tempo para que fiquemos juntos como um". 

Trump enfatizou que sua administração será um momento de "crescimento nacional e renovação". "A América não se contentará mais com nada menos que o melhor".

Últimas de Rio De Janeiro