Polícia prende 16 pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Operação foi realizada no Rio, em Mato Grosso e Amazonas nesta quarta

Por O Dia

Rio - Os policiais da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual (Polinter) prenderam 16 pessoas por tráfico de drogas nesta quarta-feira. A operação foi realizada em quatro cidades do Rio e duas em Mato Grosso e Amazonas.

Em Niterói, os agentes prenderam Maicon de Simone Souza, de 34 anos, e Dan Henriques Costa dos Santos, de 29 anos. Já em Campos dos Goytacazes, foi preso Romildo Silveira de Medeiros Junior, de 35 anos, conhecido como “Romildinho”.

Na cidade de Guapimirim, Gilsa Regina Braga de Jesus, de 57 anos, também foi presa por tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais apreenderam ainda 7kg de maconha na casa da suspeita, além de uma balança e material para endolação.

Em Manaus, no Amazonas, os agentes prenderam Jerry Alves dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Beira”, e Anne Mary Roque Dantas, de 36 anos. Com eles, foi apreendido um telefone celular contendo fotos de drogas.

Durante a operação, a polícia prendeu ainda um foragido da Justiça. Reginaldo Rodrigues da Silva foi encontrado no Mato Grosso no início desta tarde.  Além das prisões realizadas, foram cumpridos novos mandados de prisão contra os ex-presidiários: Edvaldo Almeida Lima, de 47 anos, conhecido como “Baiano”, Jorge Marcelo Vieira de Amorim, de 41 anos, Johny Oliveira Rodrigues, de 36 anos, Romildo Silveira de Medeiros, de 59 anos, e Michel de Simone Silva, de 30 anos.


Últimas de Rio De Janeiro