Motorista de caminhão é morto em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Criminosos surpreenderam vítima durante esta madrugada. Divisão de Homicídios investiga o caso

Por rafael.nascimento

Rio - Um motorista de caminhão que transportava legumes para as Centrais de Abastecimento do Estado (Ceasa) foi morto ao passar pela Avenida Brasil, perto de Acari, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Donizeti de Souza, de 61 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto. O homem, que não teria reagido ao roubo, não resistiu e morreu no local.

Motorista morreu na hora Reprodução / TV Globo

O assassinato aconteceu por volta das 2h da manhã na pista lateral da via expressa, no sentido Zona Oeste. Até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido preso. Ainda durante a madrugada, a Divisão de Homicídios — que assumiu o caso — fez uma perícia no local. O corpo de Donizeti foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia